X

A PARÁBOLA DO JOIO E DO TRIGO

Márcio Edriano, Simone Ferreira e Victor Hugo Menino foram os convidados de mais uma live transmitida pelo Grupo Scheilla. Com mediação de Antônio Rubatino, a mesa redonda debateu o tema “A Parábola do Joio e do Trigo”.

Com base no capítulo 13, do evangelho de Mateus, Antônio Rubatino, citou a importância das parábolas e como o Cristo utilizava-se desse recurso retórico para disseminar sua mensagem de amor. Na oportunidade, os conferencistas elucidaram os símbolos utilizados por Jesus na “Parábola do Joio do Trigo” e destacaram como as adversidades são parte do processo de aperfeiçoamento do espírito. A boa convivência com o nosso próximo, a fim de estreitar relações e promover a caridade, bem como o processo de transição planetária, rumo ao mundo de regeneração, foram discutidos pelos convidados que falaram, ainda, sobre os processos obsessivos provocados pela sintonia vibratória dos pensamentos.

A live “A Parábola do Joio e do Trigo ” foi exibida no dia 16 de fevereiro de 2022. A medida é mais uma alternativa de divulgação da Doutrina Espírita em tempos de pandemia.

Ananias:
Leave a Comment