X

AFLIÇÕES E SOBRECARGAS

Antônio Neto, Joelma Tobias, Orson Peter Carrara participam deste bate-papo cuja abordagem é bastante oportuna. Ele foi realizado pelo Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla, de Belo Horizonte. Quem faz a mediação da conversa é o coordenador-geral da casa, Antônio Rubatino.

Em foco neste vídeo, Jesus Cristo como fonte primordial de consolação e alívio. A inspiração para o tema da live está registrada no fim do capítulo 11 do Evangelho de Mateus. “Vinde a mim vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.”

Os expositores convidados oferecem reflexões sobre a magnitude do descanso para a alma aflita concentrada no Mestre. Neste período delicado de pandemia do Novo Coronavírus, essa certeza se intensifica.

O Grupo Scheilla tem promovido semanalmente encontros virtuais como este. As conversas em torno das lições evangélicas são uma das alternativas oferecidas pela instituição à suspensão de suas atividades públicas. As conversas ficam disponíveis na íntegra na plataforma Espiritismo.TV.

Thiago:
Leave a Comment