X

CIÊNCIA E ESPIRITISMO: A CONTRIBUIÇÃO DE ANDRÉ LUIZ

Irvênia Prada, Nina Queiroz e Rafael Rezende foram os convidados de mais uma live promovida pelo Grupo Scheilla. O tema “Ciência e Espiritismo: A Contribuição de André Luiz” foi transmitido, ao vivo, pelas plataformas Espiritismo TV, Facebook e Youtube.

Com mediação de Antonio Rubatino, os convidados do evento virtual definiram a saúde como a harmonia perfeita da alma e explicaram como as doenças agem no organismo humano para  aprendizado e ajuste no campo espiritual. Na oportunidade, eles falaram sobre o pensamento, matéria mental capaz de interferir na saúde do corpo físico, e como o perispírito  registra as informações necessárias para o ajustamento de condutas. Durante a transmissão, diversos trechos livro “Evolução em Dois Mundos”, de André Luiz, pela psicografia de Chico Xavier, foram citados, entre eles a “Vida Social dos Desencarnados”.

A live ““Ciência e Espiritismo: A Contribuição de André Luiz”” foi transmitida em 04 de agosto de 2021. A iniciativa é mais uma alternativa em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment