X

CONTEMPLANDO ESTRELAS

O Grupo Scheilla realizou, em 05 de janeiro de 2022, a live “Contemplando Estrelas”. O encontro virtual, transmitido pelas plataformas Espiritismo TV, Facebook e Youtube, contou com a participação de Antônio Neto, Aulus Carciof, Laura Macedo, Walmor Camargos e Antônio Rubatino.

Com mediação de Antônio Rubatino, os convidados da noite apresentaram o livro “Contemplando Estrelas”, autoria de diversos autores, obra que é um compilado de histórias sobre o projeto “Pivete Não, Irmão”, desenvolvido pela Comemofra. Na oportunidade, os conferencistas relataram as experiências e as motivações que levaram vários amigos a se reunirem, durante a pandemia, para registrar, em livro, os bastidores do projeto social desenvolvido na Cifrater e nas ruas da cidade de Belo Horizonte, nos anos 90. A esperança e a força do coletivo em prol do amor fraternal e do auxílio ao próximo também foram ressaltadas pelos conferencistas que citaram, ainda, diversas passagens do evangelho de Jesus em favor da prática do bem e da caridade.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais para promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment