X

IMPORTÂNCIA DO VIVER – A CONTRIBUIÇÃO DE ANDRÉ LUIZ

Emmanuel Chácara, José Passini e Walmor Camargos foram os convidados de mais uma live promovida pelo Grupo Scheilla. O tema “Importância do Viver – A Contribuição de André Luiz” foi transmitida, ao vivo, pelas plataformas Espiritismo TV, Facebook e Youtube.

Com mediação de Antônio Rubatino, os convidados abriram o tema da noite explicando a importância da obra de André Luiz para compreensão e valorização da vida, bem como a magnitude da reencarnação para continuidade do progresso. Na oportunidade, os conferencistas falaram sobre como a doutrina espírita auxilia no ajuste dos pensamentos e viabiliza a sintonia com energias mais elevadas e edificantes. A prevenção ao suicídio por meio da observação do comportamento e tratamento dos mais necessitados também foram assuntos destacados pelos convidados que citaram, ainda, diversos exemplos de amparo e resgate espiritual registrados nas obras de André Luiz, em especial, a coleção A Vida no Mundo Espiritual, psicografada por Chico Xavier.

A live “Importância do Viver – A Contribuição De André Luiz” foi transmitida em 08 de setembro de 2021. A iniciativa é mais uma alternativa em tempos de pandemia.

Categorias: Bate - Papo
Grupo Scheila:
Leave a Comment