X

LUTA PELO RENASCER

O Grupo Scheilla realizou, em 22 de setembro de 2021, a live “Luta pelo Renascer”. O encontro virtual, transmitido pelas plataformas do Espiritismo TV, Facebook e Instagram, contou com a participação de Elaine Kapp, Geraldo Campetti e  Melissa Tortoriello.

Com mediação de Antonio Rubatino, os convidados abriram o debate ressaltando a oportunidade de ressignificação da vida por meio da reencarnação e destacaram  a valorização de cada momento experienciado no planeta Terra. Na oportunidade, os conferencistas falaram sobre as possibilidades de redenção geradas a partir das vicissitudes da vida, bem como a prática da resiliência no enfrentamento das inúmeras provas do espírito. A importância  do sono físico para o refazimento das esperanças e auxílio da espiritualidade superior durante o descanso também foram assuntos abordados pelos convidados que citaram,  ainda, diversos trechos do livro “Entre a Terra e o Céu”, ditado pelo espírito André Luiz ao médium Chico Xavier.

Durante o isolamento social, o Grupo Scheilla tem oferecido diversas ações virtuais como palestras, lives e estudos doutrinários. A medida é mais uma alternativa em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment