X

O HOMEM DE BEM

Antônio Neto, Daltro Vieira e Lusiane Bahia foram os convidados de mais uma live transmitida pelo Grupo Scheilla. Com mediação de Antônio Rubatino, a mesa redonda abordou o tema “O Homem de Bem”.

Para dar início ao encontro virtual, os conferencistas abriram o debate da noite relembrando a importância da reencarnação e citaram o atual momento de transição planetária como oportunidade de transformação de consciências. Na oportunidade, o espiritismo, considerado o consolador prometido, recebeu destaque por apresentar à humanidade o Evangelho de Jesus e fazer dele um “medicamento” de perseverança e amor fraternal. O respeito às minorias, as orientações do Cristo quanto aos marginalizados da sociedade, assim como a necessidade de auxiliarmos o próximo no enfrentamento das vicissitudes da vida também foram assuntos abordados durante mais uma live promovida pelo Grupo Scheilla.

A live “O Homem de Bem” foi exibida no dia 06 de outubro de 2021, nos perfis oficiais do Grupo Scheilla nas plataformas do Espiritismo TV, Facebook e Youtube. A medida é mais uma alternativa de divulgação da Doutrina Espírita em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment