X

PRESENTE, PASSADO, FUTURO

O Grupo Scheilla realizou, em 19 de janeiro de 2022, a live “Presente, Passado, Futuro”. O encontro virtual, transmitido pelas plataformas Espiritismo TV, Facebook e Youtube, contou com a participação de Lusiane Bahia, Nina Queiroz e Rafael Rezende.

 

Para dar início a mesa redonda, Antônio Rubatino citou a questão 33 do Livro “O Consolador” ditado por Emmanuel ao médium Chico Xavier, a fim de provocar um debate acerca da construção do homem de bem em detrimento do mal impregnado na consciência humana. Na oportunidade, os conferencistas ressaltaram a importância do esquecimento durante o processo reencarnatório e enfatizaram a responsabilidade individual na modificação de nós mesmos. A casa mental, citada pelo espírito André Luiz no livro “No Mundo Maior”, também foi um dos temas abordados pelos conferencistas que ressaltaram a atividade da mente nas ações humanas.

 

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais para promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment