X

RESILIÊNCIA AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM

Marcelo Orsini, Marconi Gomes e Victor Hugo Menino foram os convidados de mais uma live transmitida pelo Grupo Scheilla. Com mediação de Antônio Rubatino, a mesa redonda debateu o tema “Resiliência aquele que perseverar até o fim”.

Para iniciar a mesa redonda, Antônio Rubatino citou a passagem evangélica descrita em João 16:33, a fim de que os convidados refletissem sobre o verdadeiro significado de resiliência por meio das orientações de Jesus. Na oportunidade, os conferencistas citaram diversas situações enfrentadas por Cristo, entre elas, o Getsêmani e outros acontecimentos sobre a capacidade do ser humano de transformar a própria realidade a partir das adversidades. A dor como parte do processo evolutivo, a contribuição da casa espírita para resolução dos problemas e desenvolvimento moral do espírito também foram assuntos abordados durante a live “Resiliência aquele que perseverar até o fim”.

A live “Resiliência Aquele Que Perseverar até o Fim” foi exibida no dia 12 de janeiro de 2022. A medida é mais uma alternativa de divulgação da Doutrina Espírita em tempos de pandemia.

Categorias: Bate - Papo
Grupo Scheila:
Leave a Comment