X

UM BOM PAI, UMA BOA MÃE

Para encerrar a série de lives organizada em razão do “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio, o Grupo Scheilla convidou os conferencistas Lenice Aparecida, Patrícia Godoy, Walmor Camargos e Wilton Ramos para mais um encontro virtual. “Um Bom Pai, Uma Boa Mãe” foi o tema abordado pelos convidados, na noite de 29 de setembro de 2021.

Com mediação de Antônio Rubatino, os conferencistas falaram sobre a importância da família e a manutenção da harmonia no ambiente doméstico, bem como o papel e influência dos pais na personalidade dos filhos. Na ocasião, os condicionamentos originários de outras encarnações trazidos pelos os espíritos para a atual existência foram abordados pelos convidados, que falaram ainda sobre a oportunidade de transformação e criação de novas consciências a partir da educação. O amor pelo espírito reencarnante e a importância da corrigenda dos pais sobre as más tendências dos filhos também foram assuntos abordados na live transmitida pelos canais oficiais no Grupo Scheilla no Facebook e Youtube.

Desde o início da pandemia, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações virtuais com objetivo de divulgar a doutrina espírita e evangelho de Jesus. A iniciativa é mais uma alternativa em tempos de pandemia e isolamento social.

Grupo Scheila:
Leave a Comment