X

VIDA ALÉM DA VIDA – O CÉU E O INFERNO

O Grupo Scheilla realizou, em 20 de outubro de 2021, a live “Vida Além da Vida – O Céu e o Inferno”. O encontro virtual, transmitido ao vivo pelas plataformas do Espiritismo TV, Facebook e Youtube, contou com a participação de Djenane Mendonça, José Passini e Walmor Camargos.

Com mediação de Antonio Rubatino, os conferencistas discutiram a continuação da vida após a morte do corpo físico, tendo como base principal a obra “Céu e Inferno”, livro que compõe a codificação espírita, organizada por Allan Kardec e abordaram as condições mentais do espírito mantidas após o seu desencarne. Na ocasião, os convidados citaram passagens do Novo Testamento associadas às aparições de Jesus a seus discípulos, após a crucificação, e explicaram a importância do trabalho no bem e das boas atitudes enquanto seres encarnados. As curiosidades sobre o momento e o destino do espírito após a morte física também foram assuntos abordados durante mais uma live transmitida pelo Grupo Scheilla.

Durante o isolamento social, o Grupo Scheilla tem oferecido diversas ações virtuais como palestras, lives e estudos doutrinários. A medida é mais uma alternativa em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment