X

VIDA – DÁDIVA PRECIOSA

O Grupo Scheilla realizou, em 15 de setembro de 2021, a live ” Vida – Dádiva Preciosa”. O encontro virtual, transmitido ao vivo pelas plataformas do Espiritismo TV, Facebook e Instagram, contou com a participação de Alisson Pontes, Cínthia Michelli e Djenane Mendonça.

Com mediação de Antonio Rubatino, os conferencistas abordaram o papel da Doutrina Espírita no amparo, consolo e comprovação da continuidade da vida após a morte e enfatizaram a importância da valorização da vida e manutenção das esperanças nos momentos de dificuldades pessoais e coletivas. Na oportunidade, os convidados falaram sobre a aplicação das leis divinas, a confiança no evangelho de Jesus e da paciência quanto ao socorro da espiritualidade durante os períodos de desespero. A auto-obsessão, alimentada por pensamentos negativos, também foram assuntos discutidos pelos conferencistas que citaram, ainda, diversos relatos registrados nas obras psicografadas por Chico e Xavier e outros benfeitores espirituais.

Durante o isolamento social, o Grupo Scheilla tem oferecido diversas ações virtuais como palestras, lives e estudos doutrinários. A medida é mais uma alternativa em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment