X

A GENTE VAI SE ENCONTRAR UM DIA – PERDA DE ENTES QUERIDOS

Este vídeo trata de um dos pilares do Espiritismo. A imortalidade da alma não é apenas um princípio. Ela representa uma das maiores consolações reafirmadas pela Terceira Revelação. É a boa nova rediviva.

O Portal Reação conta a história de amor entre Patrícia Torres e a avó. O projeto de Brasília produz minidocumentários sobre temas espíritas. São relatos reais sobre renovação e transformação por meio da Doutrina. O médico Fabrício Rigonato comenta esse caso.

A atual assistente social tinha 10 anos quando a mãe de seu pai desencarnou. Definhou ao longo de quatro meses de tratamento de câncer. O corpo não resistiu. E a menina viveu um período de profunda tristeza. Escondia-se pelos cantos da casa para chorar. Era como num ritual de sofrimento.

Até o dia em que sonhou com a avó. Ela contou à neta que estava muito bem. E questionou por que a menina chorava tanto! Então, Patrícia decidiu mudar seu comportamento e seu sentimento sobre a situação. A emoção da saudade persiste até hoje. Assim como a certeza do reencontro.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment