X

COMO É BOM SER FELIZ ASSIM

O Portal Reação faz um mergulho na Concafras. A Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza é um encontro tradicional. Ele é realizado no período do Carnaval em mais de uma cidade ao mesmo tempo. E reúne milhares de participantes. Ou melhor, caravaneiros. O projeto documentarista de Brasília fez o registro de uma edição. E você pode conferir o clima e conhecer a iniciativa neste vídeo.

A alegria na Concafras é explícita. Pessoas de vários pontos do Brasil vão comungar de uma verdadeira imersão no Espiritismo. São experiências inesquecíveis compartilhadas. Na assistência, no esclarecimento, na arte, na integração, a vibração de amor transborda o tempo e o espaço.

O Portal Reação participou do encontro. Conversou com vários caravaneiros. Eles contam suas histórias na Concafras. E tentam traduzir em palavras as vivências depositadas no coração. A convergência de sentimentos potencializa a religação com o Criador. E, seja em que campo de atuação for, dentro da confraternização, o convívio com o irmão é o caminho de elevação. “Como é bom ser feliz assim”, diz a canção.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment