X

ELE ESTAVA COM CÂNCER EM ESTADO TERMINAL…

Por que algumas pessoas padecem fisicamente por um longo período até desencarnar? Por que elas contraem doenças degenerativas de efeito lento e progressivo? E por que com outras pessoas se dá o contrário, desencarnando de repente?

Essas são perguntas intrigantes. A expositora Patrycya Henia aponta para algumas hipóteses a partir dos princípios espíritas. Ela é a convidada deste vídeo do Portal Reação. O projeto de Brasília produz minidocumentários que têm o Espiritismo como pano de fundo. Eles revelam as experiências na Doutrina e seus desdobramentos.

Desta vez, o caso em destaque é relatado por Vanessa Ferreira. O pai dela, homem de meia idade, “vendia saúde”. Seus exames de rotina eram indefectíveis. Mas, de repente, começou a sentir dores fortes e persistentes. Descobriu-se o câncer já em estágio avançado. Foi o gatilho de seu processo desencarnatório.

Vanessa conta como ela e a família vivenciaram a experiência dolorosa. E Patrycya reforça que adoecimentos desse tipo, de fato, são vivenciados em grupo. Trata-se de uma oportunidade de aprendizado transformador, embora duro.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment