X

ELE NOS FEZ PARA SERMOS FELIZES – EPILEPSIA E ESPIRITUALIDADE

Este minidocumentário traz um testemunho sobre saúde integral. O Portal Reação apresenta a história de Luziaria Oliveira. A doença psiquiátrica consistia um tormento enorme para ela. Mas a cura jamais viria somente pela medicina convencional.

O Reação é uma inciativa de Brasília que apresenta a vivência do Espiritismo. Depoimentos revelam o auxílio e as transformações propiciadas pela relação com a Doutrina.

Luziaria sofria de epilepsia severa. As crises deixavam consequências por vários dias. Cansada, recorreu a uma casa espírita. A hoje aposentada foi apresentada a uma nova perspectiva da doença. No caso dela, a causa era espiritual. E o tratamento deveria seguir esse caminho.

A mulher começou a estudar a própria mediunidade e ler o Evangelho em casa. A estabilização da epilepsia veio. E as crises cessaram. O médico Fabrício Rigonato comenta esse caso. Ele explica que muitas vezes uma doença possui raízes espirituais. A expressão física delas são sintomas. Mas ele adverte que a melhor opção é sempre associar a ciência do corpo com a do Espírito.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment