X

EU ESCOLHI SER FELIZ – PERDA DE ENTES QUERIDOS E SUPERAÇÃO

A história de fé de Vânia Carvalho é incrível. Saía com a família para viajar no começo de uma manhã. O carro conduzido pelo marido foi atingido em cheio por outro veículo. Da família, restou apenas ela. O companheiro e os quatro filhos desencarnaram. A professora narra o chocante episódio neste vídeo.

O minidocumentário é uma produção do Portal Reação. A iniciativa de Brasília apresenta aspectos consoladores do Espiritismo. O pano de fundo são sempre testemunhos de espíritas.

Neste vídeo, a superação da dor é a chave inspiradora. Vânia teve parte do corpo queimado no acidente. Sobreviveu às feridas físicas e espirituais. As cartas psicografadas dos familiares ajudam no processo de resignação. Mas dois pilares de fé sustentam-na. Um é a certeza da imortalidade da alma. E o outro, a confiança na vontade de Deus. Passar pelo que passou e passa, certamente, faz parte da programação reencarnatória da professora. Essa é uma das interpretações do expositor Paulo Rosa. O palestrante também participa da produção.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment