X

EU NÃO SEI COM QUEM VAI ACONTECER…

Este vídeo do Portal Reação fala de premonições. Com um caso real, apresenta a possibilidade de antever o que ainda não aconteceu. O projeto de Brasília é trabalha com minidocumentários. Neles, os princípios do Espiritismo são contados por exemplos cotidianos. E demonstram que eles nada têm de sobrenatural.

A protagonista desta história vídeo é Margarida Vieira. Por mais de uma vez ela teve ondas de sonhos recorrentes e estranhos. E esses sonhos alteravam até seu estado de vigília. A comerciante conta que ficava mais aérea nesses momentos.

Pois em dois casos ela pressentiu a desencarnação de alguém próximo. Só não sabia quem. Essa informação não era trazida pelas vivências do inconsciente. E, nessas duas ocasiões, a previsão se confirmou.

Desconhecer tanto a vida passada quanto o futuro é uma bênção de Deus. Mas por que essas noções são trazidas a algumas pessoas? Allan Kardec abordou a questão em “O Livro dos Espíritos”. E os interlocutores do além disseram que a possibilidade pode ser tanto proveitosa quanto uma provação.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment