X

EU SONHAVA ESTAR SENDO ENTERRADO VIVO – SONHOS E VIDAS PASSADAS

Na infância, o contato com o mundo espiritual é mais intenso. As experiências mediúnicas podem ocorrer. Assim como o surgimento de lembranças da vida anterior. No caso de José Carlos, elas foram reveladas em sonho. Uma experiência nada agradável. Ele dá seu depoimento ao Portal Reação.

O projeto audiovisual de Brasília é especializado em minidocumentários. Casos reais demonstram a presença dos princípios espíritas no cotidiano. Neste episódio, o professor começa contando os pesadelos recorrentes quando tinha entre 7 e 10 anos.

Depois, vieram as visões de outros países. José teve a oportunidade de visitar a Alemanha. Ou seria retornar? Tudo lhe pareceu familiar. Havia estudado pouco a língua local. Contudo, lá, se comunicou com desenvoltura. E também se locomoveu pelas cidades como um morador.

Foi na adolescência que ele teve os primeiros contatos com a Doutrina Espírita. E se encontrou. A expositora Mayse Braga comenta a situação. Segundo ela, o contato com o que passou traz dores e esperança. E o objetivo da lei divina com os reencontros é o do aperfeiçoamento.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment