X

EU TINHA UNS SONHOS ESTAPAFÚRDIOS

Sonhos recorrentes, sensações, sintomas físicos. Às vezes, esses efeitos não fazem sentido. Sequer condizem com os hábitos presentes. Como compreendê-los? Este vídeo do Portal Reação trata da possível origem dessas “estranhezas”. Sinais de vidas passadas nos rodeiam. Neste minidocumentário, a Doutrina Espírita contribui para sanar dúvidas profundas.

Carlos Roberto costuma ter sonhos estranhos. Neles, não há pessoas conhecidas nem locais de que se recorde. Além disso, as personagens praticam atos alheios aos dele. Outro fato inexplicável está em seus exames de sangue. Um resultado se mantém muito fora do padrão. Isso chegou a motivar alerta médico. Contudo, o professor não tem o hábito que produz essa alteração. Como é possível?

O psicólogo Valmir Rodrigues comenta essa hipótese dos elos entre existências. Ele confirma que, em sonho, podem-se reviver cenas de vidas passadas. E, além disso, muitas doenças atuais representam a necessidade de resgate de abusos pretéritos. São lições da pedagogia divina que o Espiritismo ajuda a elucidar.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment