X

NOSSA VIDA TRANSFORMOU DEPOIS DO EVANGELHO NO LAR

A família Ferreira adotou o hábito de fazer o culto do Evangelho no lar. Semanalmente reúne-se para ler e comentar alguma passagem da vida de Jesus. E, em dois anos, a realidade doméstica mudou da água para o vinho!

Esta é a história contada pelo Portal Reação. O projeto de Brasília especializou-se em minidocumentários sobre o Espiritismo. Fatos e depoimentos reais ilustram os princípios da Doutrina do dia a dia. Este vídeo traz um caso exemplar de como o culto transforma um ambiente gradativamente. O conferencista e psicólogo Rossandro Klinjey comenta.

Vilibaldo Ferreira, o pai; Vardilene, a mãe; e Hellen, a filha, lembram-se de como era antes. Na casa, imperava o desentendimento e a falta de comunicação. De que adiantava ser feliz na rua se o clima no lar era degradado?

Alguém sugeriu a realização do culto. Nenhum dos três pôs fé a princípio. Mas, semana a semana, a energia foi melhorando. A tolerância, o respeito e o diálogo compreensivo passaram a ser adotados. E, agora, a família tem até a companhia de convidados assíduos.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment