X

NUNCA TIVE CORAGEM DE MUDAR – RELIGIOSIDADE E ESPIRITISMO

O sentimento de Deus que Regina detém não era correspondido por sua religião. Mas ela não a deixou mesmo assim. Seguiu por medo de mudar. Paralelamente, as sugestões sobre o Espiritismo visitavam-na. A sogra lhe presenteava com livros espíritas. Mesmo amigos desencarnados fizeram a indicação por sonho. Mas tudo continuou como antes.

Essa história de busca é contada pelo Portal Reação. A iniciativa de produção audiovisual é de Brasília. Seus minidocumentários apresentam vivências reais na Doutrina Espírita. São tocantes depoimentos de transformação, esclarecimento e consolação. Este vídeo tem a participação do expositor Nazareno Feitosa.

A grande questão da professora era compatibilizar, religiosamente, sua relação íntima com o Criador. Não concordava com a severidade do Deus punitivo. Não conhecia o instrumento justo e amoroso da reencarnação. Foi quando, por acaso, resolveu visitar um núcleo espírita. No caso dela, foi impactante, um reencontro com a própria essência. Regina passou a exercer sua religiosidade sem conflitos.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment