X

O ÍTALO NASCEU COM A MARCA DO TIRO NO PEITO

Quando o oitavo neto de dona Maria Amélia nasceu, ela não teve dúvida. Era a reencarnação do irmão, que desencarnara jovem e tragicamente. Este é o tema central do vídeo. Os minidocumentários do Portal Reação mostram os princípios do Espiritismo no dia a dia. Sempre com casos reais, esses conceitos são descritos de forma concreta.

A personalidade, as preferências, o modo de ser de um indivíduo são marcas do Espírito. Assim é que características pessoais se preservam de uma vida física para outra. Mas o mesmo pode ser entendido dos detalhes físicos? Um órgão que apresenta um mal congênito expressa a necessidade de reparar abusos cometidos em existência anterior? No caso do bebê Ítalo, essa marca é um detalhe.

Patrycya Henia comenta a história. A expositora e o homeopata explica que a preservação desses traços físicos é possível. A razão está no perispírito. O corpo espiritual registra as experiências do material. Assim é que, reencarnado o Espírito, esses registros podem se reproduzir na nova estrutura fisiológica. Para a família de Ítalo, a hipótese é certa.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment