X

O QUE EU VIA AS PESSOAS NÃO VIAM – MEDIUNIDADE NA INFÂNCIA

Elizabete Lacerda é uma cantora espírita bastante conhecida. Diferentemente de sua relação com a mediunidade. Essa é a história contada no minidocumentário do Portal Reação. Ela é a personagem central. Mas o vídeo vai além e trata do aflorar desse dom na infância.

Aos 4 anos, a intérprete já via e ouvia espíritos desencarnados. Relatava essas experiências em família. Mas os relatos não eram bem-recebidos. Ela conta que sofreu muito com a situação. Chegou a questionar a própria sanidade mental. Até que foi orientada pela espiritualidade a não falar mais sobre as comunicações.

A expositora espírita Elizabete Magalhães comenta a situação. Ela entende ser benéfica para a criança e a família a compreensão precoce do fenômeno. Assim, ele é trabalhado com naturalidade e amparo.

Elizabete Lacerda teve contato com a Doutrina Espírita apenas na juventude. Foi fundamental para lidar com a mediunidade. E para apresentar o caminho da evangelização pela canção.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment