X

“PASSEI POR UMA EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE…”

Os relatos das experiências de quase morte – as EQMs – são impressionantes. E pesquisadores ao redor do mundo identificaram padrões nas descrições dos pacientes. Isso independentemente das causas fisiológicas que os tenha levado à situação.

A experiência de Joel Veiga cumpre os protocolos. E é o próprio médico quem a conta ao Portal Reação. Integram os quadros o descolamento e a visualização do corpo em estado de coma. Fala-se de uma luz forte e reconfortante e, normalmente, da comunicação com alguma entidade espiritual.

No caso do protagonista deste vídeo, foi a ruptura da aorta o que desencadeou o processo. Especificamente, houve um detalhe angustiante. Ele acompanhou os procedimentos cirúrgicos dos colegas e compreendeu os comentários desanimadores.

Antonia Nery explica tecnicamente o que ocorre em uma EQM. E destaca, para esses casos, a eficácia energética da oração. Joel conta que, a certo momento fora do corpo, viu-se rodeado por uma corrente de oração de seus entes encarnados. E sentir isso foi decisivo. Tanto ele quanto a expositora confirmam o poder transformador de uma EQM. Quem passa por ela sempre aprende algo.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment