X

POR QUE MEU IRMÃO MORREU TÃO JOVEM?

João Batista desencarnou há algumas décadas em São Paulo. Tinha 32 anos e um filho praticamente recém-nascido. Para os amigos e a família, os questionamentos foram inevitáveis. Por que nessas condições? Por que tão novo?
Seu irmão Daniel Camargo carrega essas perguntas desde então. Hoje, não com sentimento de revolta e inconformismo. Mas motivado por buscar entendimento sobre a dimensão espiritual da vida. Um amigo espírita o acolheu e disponibilizou sua coleção de livros. E um título, em especial, foi determinante para oferecer caminhos de esclarecimento.
O professor conta sua história familiar ao Portal Reação. O projeto de Brasília traz neste vídeo mais uma experiência de superação da dor em que o contato com a terceira revelação mostrou-se relevante. Quem comenta neste episódio é o expositor e compositor espírita Denis Soares.
Em seu relato pessoal, Daniel perpassa sua trajetória de aquisição de conhecimento. Muitas das dúvidas, é verdade, foram remediadas pela resignação. Isso porque reconhece a impossibilidade de compreender muitos desígnios de Deus.
Contudo, a realidade espiritual, a imortal e verdadeira, trouxe consolação e muitas respostas. Hoje, o professor consegue estender suas reflexões à coletividade humana. Está convencido de que o Evangelho é o melhor roteiro de conduta para todos.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment