X

QUAL A SUA MISSÃO DE VIDA?

Guilherme Costa está de volta ao Portal Reação. O projeto de produção audiovisual dedicado ao Espiritismo já havia contado a história do rapaz. Ele foi atropelado quando tinha 14 anos. Passou por coma, cirurgias e viu de perto a desencarnação. Mais do que isso, teve mais de uma das chamadas experiências de quase morte (EQM).

Seu sonho de adolescente era se tornar jogador de futebol. Mas ficou tetraplégico em razão do acidente. Apesar da dor e de todas as dificuldades, ele optou por seguir vivendo. Manteve-se obstinado em escrever um novo destino para sua história.

E é disso que trata este vídeo. Guilherme conta que vem buscando identificar um tesouro para sua vida. Ele fala de missão, propósito. E, assim, convida a cada um de nós a também empreender essa busca. Para que vivemos?

Com a certeza de quem conhece os próprios obstáculos morais, o paratleta narra sua jornada. Ela é sem fim e aponta para a perfeição. Um pouco de cada vez, com firmeza, mas sem desanimar. Guilherme acredita ter achado o rumo, que é dele, de mais ninguém. E sua convicção anima a todos que o ouvem.

Ananias:
Leave a Comment