X

SE QUER TER PAZ PERDOA

A vida de Cleonice Araújo trouxe uma sequência de provações. Ela descreve uma a uma neste minidocumentário do Portal Reação. O tema central do vídeo é a interação entre Espírito e matéria. A alma influencia o corpo físico, e vice-versa. Quais são os caminhos para se exercitar uma relação harmônica e saudável entre as duas instâncias?

Quem dá algumas pistas é Mayse Braga. A expositora comenta as histórias de Cleonice, em cuja trajetória acabou tendo um papel importante. Há alguns anos, a aposentada que é personagem central deste episódio passava por um duro momento. Foi assistir a uma palestra de Mayse, de quem recebeu um bilhete transformador.

Mas as dificuldades continuaram. Cleonice vivenciou experiências severas em família. Mais tarde, se viu às voltas com dois cânceres. Perpassando todas essas provas, sentimentos de revolta e uma relação conflituosa com Deus.

O tempo passou, e ela venceu. Superou os diversos desafios que a vida ofereceu. Agora, tem uma compreensão mais clara sobre por que passou por todos eles. Um testemunho exemplar feito ao projeto audiovisual de Brasília.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment