X

VIVÊNCIA JOVEM NA CASA ESPÍRITA E NAS REDES SOCIAIS

O diálogo aqui é entre a Doutrina Espírita e “Star Wars”, “Harry Potter” e a série “Black Mirror”. E a conversa rende! Não é maluquice. Ao contrário, são tentativas de se falar a mesma língua para tratar de coisa séria. Como a juventude pode se inserir bem no Espiritismo?

Ninguém melhor do que jovens para conversar com jovens. Aqui, três dos mais destacados comunicadores espíritas da nova geração. Ana Talavera, Carol Oliveira e Julio Sena têm centenas de milhares de seguidores em seus canais digitais. Eles são os responsáveis pelos perfis “Espiritalks”, “Meninas Espíritas” e “Coaching Espírita”.

O bate-papo ocorreu no CEU Jovem. Este ano, o Congresso Espírita de Uberlândia (CEU) criou esse espaço paralelo. Nele, participantes do movimento de juventude puderam conversar com os expositores sobre temas direcionados. A iniciativa é da WEB Rádio Fraternidade.

Ana, Carol e Júlio usam abordagens diferentes para passar dois recados. O primeiro é para que os jovens usufruam das redes sociais, mas não deixem ser usados por elas. E o segundo, a certeza de que eles fazem diferença no movimento espírita.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment