Nosso mundo está doente. Essa constatação não diz respeito à Covid-19. É anterior, e talvez a pandemia global só tenha explicitado esse diagnóstico.

As raízes do egoísmo e do orgulho estão à mostra, seja nas manifestações particulares ou nas coletivas. E a disseminação do contágio do Coronavírus representa uma oportunidade de cura espiritual. Curiosa essa situação aparentemente contraditória. Rossandro Klinjey parte dessa leitura no estudo realizado dentro do 1° CEU Virtual.

O encontro foi realizado no fim de janeiro. Justamente por conta da pandemia, a WEB Rádio Fraternidade promoveu as palestras em formato online. E todas elas estarão disponíveis na plataforma Espiritismo.TV.

“Sou o grande médico de vossas almas e venho trazer o remédio que há de curá-las.” Assim disse Jesus. Sua exortação de 2.000 segue atual, especialmente para a atualidade. Sendo nós seguidores do Mestre, estamos em processo de cura. Rossandro descreve quatro etapas nessa busca. São elas: o reconhecimento da doença, a identificação do melhor tratamento, a obediência a esse tratamento e a paciência.

Ao fim da exposição, o palestrante respondeu várias perguntas dos espectadores do Congresso Espírita de Uberlândia.

Continuar lendo

Comentários

Acompanhar estes Comentários
Notificar-me de
1 Comentário
Mais novos
Mais velhos Mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
auxicartaxo31

Essa palestra é um carinho na alma e um luz que acende na mente. Obrigada!

Mais Episódios

1
0
Participe da nossa comunidade! deixe seu comentário.x