X

SOLENIDADE DE ABERTURA – 1º CEU

O Congresso Espírita de Uberlândia (CEU) já é um dos maiores encontros do Brasil dedicados à Doutrina Espírita. Participam os conferencistas mais reconhecidos e públicos cada vez maiores. Na edição deste ano, 2.500 pessoas compartilharam da emoção e das reflexões oferecidas. São verdadeiros banquetes de luz em que a espiritualidade presente participa ativamente.

O encontro é promovido pela WEB Rádio Fraternidade. Em 2016, a emissora online comemorava 7 anos de inauguração. E, para comemorar, organizou o primeiro congresso, com apoio da Aliança Municipal Espírita de Uberlândia. E este vídeo é o registro da abertura do CEU inaugural. Nessa solenidade teve início a tradição de leitura do prefácio de O Evangelho Segundo o Espiritismo em diversas línguas. A primeira, em francês, o idioma original.

Rubens de Castro, diretor da Rádio Fraternidade, dá boas-vindas aos confraternistas e apresenta seu trabalho. Os temas dos CEUs estão sempre amparados no exemplo e no ensinamento do Mestre. Para o primeiro encontro, a diretriz foi: Jesus e a valorização da vida.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment