X

JESUS E O EVANGELHO DE AMOR

Simão Pedro de Lima tece um colar de pérolas entrelaçando o Evangelho e a Codificação Espírita. O resultado é o amor, não no sentido erótico, conjugal ou mesmo filial. Mas amor irrestrito, incondicional e intransitivo. Amar: síntese dos ensinamentos do Cristo.

A palestra foi realizada em janeiro, no 3º Congresso Espírita de Uberlândia, promovido pela WEB Rádio Fraternidade. Com abordagem emocionante, Simão faz dialogarem obras de Kardec e passagens da vida de Jesus. Mensagens, descrições e lembranças costuradas em puro sentimento. Como não ser impulsionado a ir correndo, deixar barco, casa e afazeres para abraçar o meigo Rabi?

“Vinde a mim, todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. O convite para seguir o guia e modelo “manso e humilde” está posto há milênios. Amá-lo é amar a Deus e ao próximo. Com muita felicidade, o conferencista reafirma a proposta a todos nós, que buscamos consolação nestes tempos agitados. Se o poder do amor é o que nos distingue enquanto cristãos, sirvamos com alegria na seara do Mestre.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment