X

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E SOCIAL

A necessidade da tolerância na transição planetária é o foco de Jorge Elarrat. Como devolver intolerância com paz? A palestra foi realizada em janeiro, no Congresso Espírita de Uberlândia (CEU). O encontro é uma promoção da WEB Rádio Fraternidade. O vídeo possui interpretação em Libras.

Elarrat aponta a gênese da intolerância. Para isso, retorna ao mito de Adão e Eva. Exilados de outro planeta encarnaram na Terra há cerca de 6.000 anos. Espíritos intelectualmente desenvolvidos. Mas que careciam de aprimoramento moral. A ciência e a tecnologia se desenvolveram por eles. Porém, na política, na sociedade e nas religiões, os sectarismos se evidenciaram.

Hoje, opera-se o sentido migratório inverso. Muitos espíritos endurecidos têm a última chance no planeta. Grupos de perfil difícil reencarnaram. A percepção de convulsão faz sentido. Como fazer?

O conferencista explica que chegou a hora de os ensinamentos espíritas se converterem em prática. É imperioso equilibrar a intolerância. O mundo pede ação na paz. Bem-aventurados os pacificadores. Eles serão chamados filhos de Deus.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment