X

MENSAGEM DE BEZERRA DE MENEZES E ENCERRAMENTO

Esta é a emocionante cerimônia de encerramento do 4º Congresso Espírita de Uberlândia (CEU). Duas surpresas marcaram o momento. O encontro foi promovido pela WEB Rádio Fraternidade em janeiro. Apesar de ser organizado há pouco tempo, ele já é um dos eventos mais tradicionais do Brasil. Este vídeo, como todos os demais registros, possui interpretação em Libras.

A quarta edição teve contornos especiais. Ela serviu de comemoração dos 10 anos da rádio. A emissora online firmou-se como referência na difusão da Doutrina Espírita. Seu fundador, Rubens de Castro, abriu esta solenidade. Ele agradeceu a presença e o incentivo dos confraternistas e dos voluntários.

Outra razão de distinção foi a presença de Divaldo Franco. O expositor e médium baiano participou do evento pela primeira vez. Coube a ele realizar a prece de encerramento. E o público foi brindado com uma mensagem do dr. Bezerra de Menezes por psicofonia. A cerimônia terminou com música. Cacá Rezende e Moacyr Camargo conduziram um coro de dezenas de crianças.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment