X

CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DA DOUTRINA ESPÍRITA

Antônio Cesar Perri apresenta a campanha de divulgação do Espiritismo. Ele expõe suas bases e objetivos. A palestra integrou o 4º Congresso Espírita Mundial. O encontro foi realizado em 2004, em Paris. Na oportunidade, celebrou-se o bicentenário de nascimento de Allan Kardec. O registro é uma produção da Versátil Vídeo Spirite.

Perri era diretor da Federação Espírita Brasileira (FEB) à época. Viria a presidir a entidade posteriormente. Ainda à frente da União das Sociedades Espíritas de São Paulo (USE-SP), já atuava na difusão. A campanha de que fala aqui foi idealizada pela FEB. Em 1998, passou a ser adotada pelo Conselho Espírita Internacional (CEI).

O objetivo da iniciativa é audacioso. Os trabalhadores da Terceira Revelação têm a sublime missão de espalhar a mensagem de esclarecimento e consolação.

O dirigente explica os dois perfis da campanha. O primeiro apresenta o Espiritismo. Trata de princípios básicos. Além disso, sintetiza as cinco obras básicas. A segunda frente é direcionada para o tarefeiro. Ele é convidado a divulgar a Doutrina com foco no acolhimento fraterno.

Oceano Vierira:
Leave a Comment