X

A CURA DE UMA CRIANÇA

A cantora Elizabete Lacerda compartilha uma interessante história de sua infância. Ela é a personagem principal deste vídeo do Portal Reação. O relato recebe o comentário da expositora Elizabete Magalhães.

Quando criança, a intérprete espírita já vivia suas primeiras experiências com a mediunidade. Uma das mais vivas na lembrança ela conta neste episódio. Uma família conhecida da sua havia adotado duas crianças. Uma delas era bastante doente, tinha insuficiência renal.

Foi então que a pequena Elizabete recebeu uma tarefa. Um Espírito a orientou que se dirigisse à casa daqueles irmãos nos horários de refeição. E caberia a ela dar o alimento ao paciente nefrológico, levando as colheradas à sua boca.

E assim foi feito. A artista e médium narra as percepções que depreendeu daquelas visitas. E conta o que ocorreu com aquela criança.

O Portal Reação é um projeto de produção audiovisual de Brasília. Seus minidocumentários apresentam as práticas e as vivências espíritas de forma concreta, na vida das pessoas.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment