X

A GENTE PLANTA ESSA SEMENTE QUE É O CULTO DO EVANGELHO NO LAR

Gleissani Peixoto e Daniel Costa realizam uma tarefa bastante específica na casa espírita que frequentam. Eles visitam famílias. O objetivo é implantar o culto do Evangelho no lar e ensinar a importância dessa prática. São iniciadores de uma renovação doméstica. São semeadores.

O Portal Reação acompanhou uma dessas visitas fraternas. O vídeo apresenta a abordagem da dupla de visitantes. Na verdade, trata-se de um retorno a uma casa onde o trabalho já havia sido iniciado. E o depoimento da família atesta a relevância das reuniões semanais.

O Reação é um projeto audiovisual de Brasília. Seus minidocumentários registram a vivência do Espiritismo no dia a dia. Personagens reais revelam como as experiências na Doutrina transformaram suas vidas.

É o caso da família Reis. Roberto, o pai, explica as consequências, em casa, da rotina iniciada por Gleissani e Daniel. O ambiente doméstico ganhou vibrações de mais harmonia e paz. Fernanda conta que o convívio com o filho também melhorou. Mesmo o pequeno Gustavo é testemunha dessas sutis mudanças. A história que o menino conta durante o culto é a prova da semente plantada.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment