X

HUMBERTO DE CAMPOS – O IMORTAL DA BOA NOVA

Boa Nova é uma obra sem par. Tantos estudiosos e pesquisadores escreveram sobre a vida de Jesus e sobre o Evangelho. Mas eram homens encarnados que se basearam nos documentos históricos disponíveis. Humberto de Campos, contudo, teve acesso a materiais inacessíveis. No plano espiritual, leu, assistiu e sentiu as passagens que transpôs com maestria para o livro. São 30 cenas de milhares que ele vivenciou nas altas esferas.

Este documentário da Versátil Vídeo Spirite é dedicado a Boa Nova. Nele, fica claro por que ele é um dos livros mais significativos dos mais de 400 psicografados por Chico Xavier. Justificam essa dimensão, em entrevista, nomes como Haroldo Dutra Dias, Saulo Cesar Ribeiro Silva e Orlando Noronha Carneiro. O vídeo tem produção, edição e direção de Oceano Vieira de Melo.

Um dos méritos do imortal da Academia Brasileira de Letras, desencarnado, é fornecer o contexto em que se deram as situações descritas no Evangelho. E isso é feito com a maestria do literato por meio de diálogos de profundo teor moral. Intercalam o documentário belas cenas do filme “Maria, filha de seu filho”.

Oceano Vierira:
Leave a Comment