X

ESTE TRABALHO REPRESENTA O MEU PASSADO

Quando era criança, Antônio Morais tinha um comportamento estranho. Era inusitado especialmente para a idade. A confirmação de certas impressões veio em um sonho. Foi como se visse em uma vida passada.

O hoje aposentado é o personagem do Portal Reação. Neste minidocumentário, ele reafirma a certeza da reencarnação. O projeto de Brasília tem essa característica. Seus vídeos trazem exemplos reais em que os princípios do Espiritismo são vivenciados.

O sonho que Antônio teve foi muito claro. Era um homem poderoso e opulento. Seu prestígio, contudo, convertera-se em opressão. Sua ganância custara o sofrimento de muitos.

Atualmente, o aposentado é tarefeiro espírita. Voluntariamente, encabeça um trabalho assistencial ligado a uma casa. A frente faz muito bem a ele. E alimenta a sensação de quem está saldando uma dívida. A possível recordação da vida passada não lhe sai da memória. E é revertida em estímulo para servir mais ao próximo necessitado.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment