X

POR QUE ALGUMAS PESSOAS MORREM DE FORMA VIOLENTA? – PERDA DE ENTES QUERIDOS E JUSTIÇA DIVINA

O título deste minidocumentário do Portal Reação é uma pergunta. Tão direta quanto intrigante. A forma distinta como os espíritos desencarnam parece misteriosa. Alguns se vão, de repente, enquanto dormem. Outros padecem doentes por longos meses ou até anos. Uma desencarnação derivada de doença é uma contingência. Em algum momento, o corpo físico passa a não funcionar bem. Mas, quando a morte resulta do ato violento de outra pessoa, como lidar?

Sheila Oliveira precisou reconstruir sua história. Aos 32 anos, seu marido foi assassinado no Recife. O testemunho da bancária impressiona. Espírita, ela reconhece, hoje, a consolação recebida pelo esclarecimento da Doutrina.

E a palestrante Mayse Braga fala sobre o caráter fundamental de tentar se conformar com a situação. Não é fácil. Contudo, é o melhor para a pessoa amada que parte. Normalmente, há dificuldade de se compreender os motivos da desencarnação. Contudo, convém reconhecer que o agressor necessita de misericórdia.

Músicas:
Blue Paint – Atlantean Twilight de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/…)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-…
Artista
: http://incompetech.com/

Not Without the Rest de Twin Musicom está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/…)
Artista
: http://www.twinmusicom.org/

I Need to Start Writing Things Down de Chris Zabriskie está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/…)
Origem: http://chriszabriskie.com/darkglow/ 

Artista: http://chriszabriskie.com/

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment