X

E.TV NO AR | #018 | 23.06.2020

O Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla é uma das maiores e mais tradicionais casas de Belo Horizonte. Parceira da plataforma Espiritismo.TV, a instituição vem redobrando esforços neste período de quarentena. A maior parte de suas atividades se mantêm, com o objetivo de continuar levando a mensagem de esperança e consolação da Terceira Revelação.

Na coordenação-geral do Grupo Scheilla está Antônio Rubatino. Ele é o convidado do Espiritismo.TV no Ar. Neste bate-papo, o dirigente comenta as frentes de trabalho neste período de pandemia. Em especial, a produção audiovisual da casa, como os debates semanais em live. Também participa Bruno Freitas, um dos responsáveis pela comunicação da instituição.

Confira ainda as estreias da plataforma Espiritismo.TV. Seu acervo está acessível a todos e precisa de sua contribuição para seguir levando a luz e o calor do conteúdo audiovisual espírita a quem dele precisar.

O E.TV no Ar é uma conversa descontraída e bem-humorada de fim de noite. Esperamos você, de segunda a sexta, sempre às 22h.

Em espiritismo.tv e no YouTube e no Facebook do Portal SER e do Espiritismo.TV.

Categorias: E.TV No Ar Ao Vivo
Thiago:
Leave a Comment