X

E.TV NO AR | #030 | 09.07.2020

Há 88 anos, a Federação Espírita Brasileira (FEB) publicava o primeiro livro psicografado por Chico Xavier. A coletânea de 60 poemas recebeu o título de um deles. “Parnaso de Além Túmulo” recebeu novos textos com novos autores nas edições subsequentes. Mas, desde a primeira, de 1932, já representou um marco. Não apenas por ser o debut do maior médium brasileiro. Mas por todo seu teor e por trazer evidências robustas da vida após “a morte”.

A publicação seminal e a poesia espírita são os temas de Espiritismo.TV no Ar. Por que o primeiro livro de Chico foi uma obra de arte? Quem ajuda nas respostas é Tim Santos, da dupla Tim Vanessa. Juntos, cantamos e lembramos os poemas de “Parnaso”.

E confira as estreias da plataforma Espiritismo.TV. Seu acervo está acessível a todos e precisa de sua contribuição para seguir levando a luz e o calor do conteúdo audiovisual espírita a quem dele precisar.

O E.TV no Ar é uma conversa descontraída e bem-humorada de fim de noite. Esperamos você, de segunda a sexta, sempre às 22h na plataforma espiritismo.tv, no YouTube e no Facebook do Portal SER e do Espiritismo.TV.

“Eu contribuo para que todo mundo tenha acesso!”

Categorias: E.TV No Ar
Ananias:
Leave a Comment