X

E.TV NO AR | #032 | 13.07.2020

A semana começa com uma inspiração especial. A história de conversão do publicano Zaqueu é narrada com exclusividade no capítulo 19 do Evangelho de Lucas. Nosso mote é a salvação, que entrou na casa daquele novo homem para cear com ele.

Que Jesus também entre na casa de cada um de nós. Antes, subamos na árvore mais alta para buscar seus olhos no meio da multidão. Mas, afinal, o que é salvação para você? Alguns vídeos da plataforma Espiritismo.TV ajudam na compreensão do termo pela perspectiva espírita. Selecionamos trechos de alguns estudos de Haroldo Dutra Dias. E apresentamos um texto mediúnico inédito sobre a subida no sicômoro.

Confira ainda as estreias da plataforma Espiritismo.TV. Seu acervo está acessível a todos e precisa de sua contribuição para seguir levando a luz e o calor do conteúdo audiovisual espírita a quem dele precisar.

O E.TV no Ar é uma conversa descontraída e bem-humorada de fim de noite. Esperamos você, de segunda a sexta, sempre às 22h na plataforma espiritismo.tv, no YouTube e no Facebook do Portal SER e do Espiritismo.TV.

“Eu contribuo para que todo mundo tenha acesso!”

Categorias: E.TV No Ar
Ananias:
Leave a Comment