X

E.TV NO AR | #227 | A CHEGADA

Nossa leitura de Linha 200 chega ao fim! Sim, vamos conversar nesta live sobre o vigésimo e último capítulo da obra de Emmanuel psicografada por Chico Xavier.

Seu título é “A Chegada”. Mas onde? Lembra-se do nome do primeiro capítulo? É “A Viagem Continua”. Ou seja, como a obra, completamos a trajetória. E o destino, qual é?

“Como podes precisar o momento que te assinalou a entrada no mundo, não podes ignorar que uma hora surgirá em que deves sair dele.” É isso, o retorno ao mundo espiritual. Tema duro, com uma abordagem igualmente firme do benfeitor. Ele destaca o sistema das penas e recompensas. Vamos tentar entender seu pensamento.

Além de refletirmos sobre o texto de conclusão, vai ter música nova! Eba! Ela ilustra o capítulo anterior, o 19: “Objetivo Supremo”. Reserve os fones de ouvido e abra seu coração.

E conheça também os lançamentos da plataforma Espiritismo.TV. Vem com a gente pensar, sentir e compartilhar momentos de descontração inspirados na nosssa querida Doutrina Espírita. Te esperamos!

Categorias: E.TV No Ar
Ananias:
Leave a Comment