X

O LIVRO DOS ESPÍRITOS – EPISÓDIO 89

Jorge Elarrat aborda o tema dos espíritos protetores e a importância de sua presença em nossas vidas. Ele destaca que esses espíritos superiores atuam como guias e protetores, nos acompanhando desde o nascimento e nos orientando em nossa jornada evolutiva. É ressaltada a importância de estabelecer uma conexão com nosso espírito protetor, a fim de receber sua orientação e proteção.

O palestrante também menciona a importância de nossas escolhas individuais e do livre-arbítrio em nossa relação com os espíritos protetores. Ele destaca que nosso progresso espiritual depende de nossa disposição em ouvir os conselhos desses espíritos e seguir o caminho do bem.

Além disso, é discutido o papel dos pais como figuras protetoras em nossa vida. O palestrante enfatiza a importância de oferecermos as condições necessárias para que nossos filhos percebam a luz do mundo e sigam o caminho do bem.

Durante a palestra, são mencionados também os nomes dos espíritos protetores e sua relevância. O palestrante explica que o nome dos espíritos é irrelevante, pois o vínculo com eles vai além do conhecimento de seus nomes. O mais importante é estabelecer uma conexão espiritual e ter afinidade com nosso protetor.

Em suma, o palestrante destaca a importância de buscar uma conexão profunda com nosso espírito protetor e estar disposto a seguir seus conselhos e orientações. Essa relação nos proporciona orientação e proteção em nossa jornada evolutiva na Terra.

Marcelo Uchoa:
Leave a Comment