X

EVANGELIZAÇÃO NO VENTRE – ON LINE | SER

O Instituto SER, por meio de Sheila Passos, começou a oferecer a evangelização no ventre há aproximadamente sete anos. Essa frente de trabalho é ainda nova e, portanto, experimental. E, se a evangelização de bebês continua demandando a devida compreensão, a categoria pré-natal pode parecer até menos usual.

Nesta live – agora disponível na plataforma Espiritismo.TV -, Sheila e suas companheiras apresentam a tarefa. Mas, além do histórico da experiência do SER, elas contam, especificamente, como tem sido manter os encontros no ambiente online. Hoje, quase 30 casais participam frequentemente da experiência. E alguns relatam suas impressões no vídeo.

A atividade foi retomada a partir das demandas dos casais grávidos. Daí, percebeu-se que a busca pelo exercício de algumas virtudes permitiu uma adaptação menos radical em relação ao temário que já era trabalhado presencialmente.

A coragem, a serenidade e a esperança são alguns dos sentimentos focalizados por meio dos elementos evangelizadores. Assim, com muita sensibilidade, as vivências buscam tocar não apenas as mães e os pais. Em muitas situações, o principal interesse está no bebê que acaba de reencarnar.

Ananias:
Leave a Comment