X

#FACINHO2021 – ENCERRAMENTO OFICIAL E ARRAIÁ ESPÍRITA: NÓS E A FELICIDADE

Campina Grande (PB) tem uma das maiores e mais tradicionais festas de São João do Brasil. E o 12° Facinho foi marcado pelos símbolos culturais do Nordeste. Assim, não poderia haver melhor maneira de celebrar a realização do encontro do que com um arraial.
Um típico trio de forró, acompanhado de vozes e violão, animou a festa de encerramento. Esse foi o “Arraiá Nós e a Felicidade”. Ele misturou músicas tradicionais a clássicos do cancioneiro espírita em versão de baião. Isso mesmo! Um arrasta pé animado, com o sabor da evangelização infantil.
A coordenadora do festival, Carolina Medeiros, comandou a festa com muita animação. E recebeu uma homenagem por reconhecimento do trabalho. Além desse momento ao vivo, o fechamento teve mostras de talentos artísticos com as crianças. E mais uma edição da mostra de audiovisual.
O Facinho é o maior encontro de arte infantil espírita. Ele nasceu do Festival de Arte e Cultura Espírita de Campina Grande (Face). Este ano, ainda em formato online, ele trabalhou a felicidade por meio das Leis Morais. A realização foi da Associação Municipal de Espiritismo, com apoio da Federação Espírita Paraibana (FEPB) e da Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte).

Categorias: Facinho 2021
Ananias:
Leave a Comment