X

CORDEL COM BEBÊS – 0 A 2 ANOS

O 12° Facinho não teve só apresentações artísticas. A criançada também se divertiu em várias oficinas oferecidas. O festival infanto-juvenil teve formato online. E, para esses momentos interativos, as famílias se reuniram em salas de videoconferência.

E agora, além das apresentações, a plataforma Espiritismo.TV passa a disponibilizar também as oficinas. Esta, por exemplo, explorou um patrimônio cultural do Nordeste. Trata-se do cordel.

Ana Lídia oferece uma aula de evangelização. Com muita música e alegria, o momento é mais uma oportunidade de aprender sobre Jesus. E a arte com barbante vira um meio de relembrar as lições do Mestre. E o tema é a adoração a Deus.

O Facinho é um desdobramento do tradicional Festival de Arte e Cultura Espírita de Campina Grande (PB). Em sua 12ª edição, o encontro falou da felicidade associada às Leis Morais. Ele teve realização da Associação Municipal de Espiritismo (AME-CG), com apoio da Federação Espírita Paraibana (FEPB) e da Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte).

Ananias:
Leave a Comment