X

MINHAS VIDAS – PARTE 02

Esta é a segunda e última parte da produção “Minhas Vidas” (“Out on the limb”, no original). A série é baseada na autobiografia espiritualista de Shirley MacLaine. E foi ao ar na TV norte-americana em 1983. A artista interpreta a si própria. A distribuição da adaptação no Brasil é da Versátil Vídeo Spirite.

A megaestrela, premiada e consagrada, sentia-se vazia de sentido na meia-idade. Ansiava por respostas sobre a vida verdadeira. Partiu em uma pesquisa profunda sobre reencarnação, imortalidade da alma, mediunidade, entre outros temas. Essa busca acabou por notabilizá-la quase tanto quanto sua carreira artística. Shirley compartilhou seus achados em livros, filmes e na sua vida pública.

Em sua trajetória espiritual, ela visitou os Andes do Peru o fim da década de 1970. Seu guia foi um amigo e guia, chamado David no filme e vivido por John Heard. Lá, passam por Machu Picchu, os desenhos de Nazca e dividem experiências transcendentes. Elas incluem desdobramentos espirituais e a comunicação com Espíritos habitantes de outras esferas.

Oceano Vierira:
Leave a Comment