X

A ABDUZIDA DE COCOTÁ

Cocotá é um bairro da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Uma moça ia pegar a balsa de lá até Niterói. Mas, quando deu por si, estava dentro de uma nave espacial. Tinha sido abduzida por extraterrestres.

Preocupação? Tristeza? Medo? Que nada! Ela ficou toda animada com a possibilidade de se mudar para outro planeta. É que estava cansada da Terra, que anda “meio ó”. E este estado de provas e expiações já deu, né?

A jovem chegou a oferecer seus dotes profissionais à tripulação da nave. Ela é designer de sobrancelhas. Mas, pelos sobre os (três) olhos, nenhum dos alienígenas tinha. A esteticista não desanimou. Queria mais era ir embora mesmo.

Só que ela recebe a informação correta. Os ETs não haviam vindo buscá-la. Na verdade, vieram para contribuir no processo de transição planetária. E contavam com a participação decisiva daquele espécime humano tão inteligente!

Essa mistura de ficção científica com comédia é o vídeo novo dos Amigos da Luz. O grupo de humor do Rio de Janeiro retira das situações (e misturas) mais malucas as inspirações para seus roteiros dedicados à divulgação do Espiritismo.

Ananias:
Leave a Comment